Projecto Social

Compromisso, o primeiro passo para a felicidade

A tecnologia Kundalini Yoga tem um apoio para mudanças desafiantes

Aprendemos que o compromisso é o primeiro passo para alcançar a felicidade, na verdade o único, uma vez que os outros seis se desenvolverão facilmente se se mantiver o primeiro. Para manter o compromisso precisamos de disciplina, e a maioria de nós está empenhada em coisas que não terminam em felicidade. Perdemos muitas vezes o foco ao longo do caminho e acabamos por alimentar padrões inconscientes que apenas oferecem alívio imediato do nosso sofrimento. Quando este alívio assume a forma de vícios, o desafio de avançar num caminho diferente torna-se maior, e é aí que entra a Kundalini Yoga.

Estes ensinamentos ancestrais oferecem uma variedade de exercícios, desde a respiração consciente, posturas, meditação a mudras e mantra, todos podem ser aplicados para fortalecer o sistema nervoso e para construir um forte sentido do eu, de modo que o primeiro passo pode ser dado, desta vez para servir a alma e não a dor ou a "história".

É com base nesta crença que a Associação Ram Dass Guru oferece aulas regulares para grupos vulneráveis, tais como recuperação de dependência, prisões, anciãos, adultos e crianças com deficiência mental.

Gostaria de apoiar este projecto?

1. Faça o seu donativo
2. Faça parte da equipa de voluntários
3. Faça uma proposta à ARDG para uma nova instituição que possa beneficiar da mesma

Elevemo-nos mutuamente em consciência e compaixão

Faz parte da missão da ARDG de abrir e manter espaço para o crescimento pessoal. O Projecto Social visa criar um movimento comunitário onde nos servimos uns aos outros, e não há uma estrutura rigorosa para isso, as possibilidades de serviço são tão grandes como os nossos corações. Nesta Era Aquariana em que os desafios de uma vida simples estão sempre a pedir mais, é uma bênção ter ferramentas eficazes como o Kundalini Yoga para ajudar a alinhar o exterior com o interior. 

ARDG e ATT Farol, parceiros desde 2015

Uma equipa multidisciplinar ao serviço de quem precisa

Desde a sua criação que a ARDG oferece aulas de Kundalini Yoga num centro de recuperação de vícios, a ATT Farol - Associação de Tratamento das Toxicodependências, uma parceria que traz valor a muitas vidas.

pt_PTPT