Projecto Langar

dar a mão e não largar

 

A Associação Ram Dass Guru tem como princípios base os ensinamentos de Kundalini Yoga, que por sua vez, têm na sua origem o caminho Sikh Dharma.

Esta base, inspira-nos como seres espirituais numa experiência humana, a sempre apoiar o próximo.

No contexto sócio-económico actual, devido à crise por covid 19, a ARDG decidiu avançar com um projecto há muito desejado – Projecto Langar: dar a mão e não largar.

O projecto consiste no apoio em termos de bens essenciais, principalmente alimentares, mas também higiene e outros, a famílias da comunidade circundante do Ashram que estejam em situação de necessidade.

O Projecto funciona por donativos que podem ser em géneros ou dinheiro, e todos os envolvidos são voluntários que doam tempo para as mais diversas áreas, como comunicação, recolha, distribuição, negociação e pesquisa.

Embora tenha sido iniciado em tempos de pandemia, o Projecto Langar é uma iniciativa que se quer longa notempo e acção. A Associação pretende que tal apoio à comunidade não cesse mais, e quetodos sintam que têm na Associação Ram Dass Guru uma mão firme e constante, queos apoia e eleva em tempos de necessidade.

Quero apoiar o Projecto:

1) faça um donativo por transferência bancária (NIB)

2) doe géneros (saiba quais e como, contacte-nos per telefone)