Ashram
Ram Dass Guru

na Quinta do Rajo

Bem-Vindos

Criada em Março de 2013, a Associação Ram Dass Guru (ARDG) é uma instituição sem fins lucrativos iniciada com o objetivo de promover os ensinamentos e a prática do Kundalini Yoga (KY) em Portugal.

Quem Somos

Visão.

No presente, para o futuro

Com a criação e evolução do Ashram, a ARDG pretende criar um exemplo vivo em Portugal de uma comunidade e espaço espiritual sustentável. Para apoiar e explorar um modo de vida dharmic baseado nos ensinamentos do Kundalini Yoga, para enfrentar com consciência e clareza os tempos de mudança no início da era de Aquário, para que possamos tornar-nos no possível humano, tal como descrito por Yogi Bhajan.
Este espaço de cura e rejuvenescimento funcionará como um farol para inspirar e orientar os outros e servir a expansão da consciência humana na Terra.

Missão.

Associação Ram Dass Guru promove e apoia formações e eventos de auto-desenvolvimento e bem-estar, isto pode acontecer como uma co-produção ou alugando o espaço. Desta forma, a Associação continua a sua missão de servir a comunidade e contribuir para um caminho consciente.

I am here for you

O Que Oferecemos

Programa Seva

Portas abertas a todos aqueles que querem percorrer o caminho do desenvolvimento pessoal e espiritual na comunidade, e no Ashram.

Actividades

Descubra actividades e aulas regulares no Ashram : Sadhana, Kirtan, Yoga Infantil, Tenda Vermelha & muito mais...

Projecto Social

A Associação Ram Dass Guru apoia a comunidade com acções específicas...

Apoie o nosso projecto, torne-se membro

Associe-se a este projecto, faça parte desta Comunidade Global !

ashram events

Donativos

Há sempre uma renda a pagar, algo a ser reparado ou a necessitar de manutenção, erva para cortar, animais para alimentar ou uma caldeira para substituir.
Apoie os Programas Sociais do Ashram e da ARDG através de uma doação gratuita.
Pode doar para algo específico ou comprometer-se com uma doação regular de Dasvand.

Subscreva

Fique atento, receba o nossa newsletter mensal!

pt_PTPT